quarta-feira, 18 de março de 2009

Inusitado




Eu que um dia pensei que, não pensaria mais em você.
Eu que pensei que não veria mais você.
Eu pensei que não acreditava mais em você.
Eu pensei que seria feliz sem você.
Eu pensava que a felicidade sem você, era tristeza, contudo pensei não pensar mais em você.
Porque meu amor por você virou estilhaços de pedra, igual teu coração, triste, magoado, infeliz.
Que um dia tocara meu coração de uma maneira inesquecível que eu hesitara nunca acontecerem, pessoas murmuravam sobre essa parábola de nos dois ficarmos juntos.
Eu queria, você queria, nós queríamos.
Barreiras permanecem na longitude de um amor divino, sublime de quem você admirava tanto.
Eu aprendi a admirá-lo também, mas você não percebeu.
Distância separa meu amor por você, que parece você não ter por mim.
_ Falara não! Não da certo!
_ Somos diferente!
_ Eu perguntava como?
Respondia ela
_ Não sei!
O tempo foi passando lentamente, a impossibilidade de ficarmos juntos foi se distanciando cada vez mais.
Queríamos, quero pedir a você.
Fica comigo, seremos felizes, mas ela respondia –Impossível ficarmos juntos.
Admiravelmente saí diante dela. Não acreditando, sofrendo eu saí.
Meu coração magoado, angustiado.
Perguntando eu estava: como não entendo impossível.
Não falara nada mais meu coração.
Que partiu em mil pedaços, espalhando-se em detalhes insuficiente de crer naquilo que acontecera.
Teu coração maligno, insensível, cheio de trevas, eu não pensara mais
Eu não pensara mais, não pensara mais...

Um comentário:

  1. Amor, ta lindo ..mas é triste!
    Ainda bem q nao foi pra mim isso..
    Eu jamais falaria que nossa amor é impossível porque Eu te amo...

    ResponderExcluir