terça-feira, 17 de março de 2009

Pensamento Paralelo





Queria pensar mais em ti, mas não consigo realizar essa proeza
Minha vida sem sentido está e minha mente não consegue mais pensar
Parece estar numa guilhotina, animando meu pensar, a resolver as peculiaridades que sinto
Mas na verdade eu não sinto mais nada, meu paladar não sente nada
Meu coração não sente nada, ele esta empedrado
Minhas pernas já não andam mais, porque já foram decapitadas
Quero indagar no meu coração, mas está frio e escuro, total penetração seria morrer de aflição
Seu paladar toca no meu, aquele shock que eu sentia já não sinto mais
Sua pele parecia seda, agora parece chapisco
Você parecia você mesmo!
Agora já não parece mais nada, parece um vírus que vais entrando e meus anticorpos já não combate mais.
Ah! Já não combate mais nada mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário