terça-feira, 17 de março de 2009

Repleto de amizade




Meu coração está tomado de tristeza, é um sofisma quem sabe.
Perpetuo? Será? Não sei, e nem sei quem sabe.
Considero isso redundante, porque é sofredor, trágico e sem mensuração.
A propósito fico feliz com isso, consigo às vezes me achar na planície, às vezes incerta.
O amor vai corroendo meu coração, que não é de pedra e, sim de magoa.
Ainda bem que a tristeza é relevante, porque sem ela não viria à felicidade, ah que felicidade?
Não tenho mais felicidade depois do que aconteceu entre nós dois, já não tinha mesmo.
Fico aborrecido de pensar que você falara que me amava e que gostara de mim, que não queria ninguém perto de mim, era só você.
O egoísmo acaba com as pessoas e muitas vezes com amizade, que tínhamos.
Sofrerei com isso, com certeza, a solidão passa, mas a tristeza no meu coração não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário