domingo, 23 de agosto de 2009

E´, Tê? (Sarcopoema a quatro mãos)






Soube por um sobrinho
De uma amiga
Que, aliás,
Tentou ser relacionamento seu
Que acredita entre nós haver
Seres de outros planetas
Fantasiados
Como você e eu.


E que sua amiga
Portanto amiga
De moça pretendente
De sobrinho meu
Na praia
Outro dia avistou
Não um
Mas do-is
Objetos voadores
Que não identificaríamos
Nem você
Nem eu.


Abraçadas na árvore
Vou lá e pergunto:
O que foi que aconteceu?!
E elas me respondem:
Vimos seres
Fantasiados como ela e eu.

Até que assumam
Serem elas os seres
Aqui trazidas por objeto voador
Que, já disse,
Não identificaríamos
Nem você nem eu
Vou correndo de Mônica,
Fugindo de Te(resa)
E rindo muito
Você e eu.

Momentos inesquecíveis são: aqules que guardamos com as pessoas queridas e nos importamos com elas e convivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário