quinta-feira, 20 de agosto de 2009

sensação inconfundível


- Um sentimento ruim,
passa diante de outro sentimento, que não consigo suportar. E esse que passa, debaixo de uma ponte intransferível vai complicando cada vez mais. Um sentimento, de perda que inocula dentro, de uma mente fraca, cheia de marcas e complicações, vai progredindo e piorando, saudade bate e judia do coração. Uma sublime, erudita e linda, exuberante, sexy mulher, consegue rapidamente influenciar um sentimento de culpa abstrato e muito conotativo. Não consigo suportar um vicio em declínio, pura imaturidade, a dor é imensurável, algumas visões vêm num ápice, retrocesso sombrio. Não consigo para de pensar em você, em algumas coisas que fiz e me arrependi e muito! Por sinal, o orgulho fala bem mais alto, compreendendo a situação, que finge passar despercebida.
As magoas que você guarda do passado, com certeza é muito forte, não é explicito, não quero te magoar mais, você já sofreu muito, não quero também que você sofra mais por minha causa, quero seu bem, quero que você fique com uma pessoa melhor do eu, você merece muito ser feliz, mas não consigo para de pensar em você, não quero ficar sem você, lógico que eu não mereço sou muito confuso por isso eu te peço desculpas e pelos meus erros. Não consigo descrever que eu estou sentindo nesse momento, é uma sensação muito boa, relembrando momentos juntos de você, e é claro que também passa um filme sem você, só vejo dificuldades ao meu redor. Não sei o que se passa pela sua cabeça, tenho uma breve intuição de que deve ser magoas tristezas, decepções, mas tem também há certo gostinho de “amor’’. Minhas sinceras desculpas por tudo que cometi, quero que continue comigo não se arrependerás mais, não se decepcionarás mais...
‘’ Você me faz me sentir mulher e especial, você ma faz feliz’’.
‘’ Não sei ao certo que eu significo realmente pra você, mas sei que você significa MUITO, pra mim, me dá carinho, me atenção, me escuta nas horas de alegria e de tristeza, me beija, me abraça e me completa, fazendo o possível pra me agradar... ’’
‘’Sei que você gosta de mim, mas eu descobri que sei gosto mais de você, e sei que vai valer a pena esperar que você me alcance em questão disso! ’’
‘’ Amor eu te amo viu meu loiro lindo!
Você é muito especial pra mim!
Você me faz sentir mulher!
Quero que você seja o único que fez a diferença pra mim pra eu poder fazer a diferença pra você também!
Adoro-te de paixão... ’’
‘’ eu espero um dia ouvir da sua boca finalmente que fui eu que te fiz sentir de um jeito que você nunca se sentiu antes, que eu sou tudo que você precisa, e que você não quer mais nada; então eu serei a única pra você e você o único pra mim. ’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário